quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Interapapos: o fantástico mundo de SIG

No Interapapos dessa semana, o intrépido SIG usa todo o seu conhecimento filosófico para tentar arrebatar mais uma conquista amorosa. Sempre acompanhado do seu chá de camomila, o nosso ilustre usuário do MSN e dos bate-papos do UOL conversa com uma não tão bela, porém engraçada, correspondente.

SIG: o indecoroso galanteador pejorativo.
 
anna diz (16:14):
Sig, vc é meu unico e verdadeiro amor
 
anna diz (16:14):
posso rodar na mao de todos mas só amo vc
 
Sig diz (16:14):
pois é
 
Sig diz (16:14):
mas nosso amor é impossível…
 
anna diz (16:15):
pq?
 
Sig diz (16:15):
é que eu descobri
 
Sig diz (16:15):
depois de muitos amores
 
Sig diz (16:16):
que gente feia não pode ser muito engraçada, porque ai vira personagem.. mas tb não pode ser séria, porque também parece que ela tá chateada só porque é feia.
 
Sig diz (16:16):
ai tu tem que habitar um meio termo… um limbo de personalidade meio sarcástica e nojenta pra conseguir alguma coisa
 
anna diz (16:17):
isso é um não?
 
Sig diz (16:17):
não disse não. só disse que se um feio também é triste, podem pensar que ele é triste porque é feio. ou vc acha que é bonito ser feio?
 
anna diz (16:18):
não entendi. vc está me chamando de uma feia sem graça? é isso? : (
 
Sig diz (16:18):
liga a webcam que eu te digo se você é feia ou engraçada.
 
anna convidou você para uma conversa de vídeo. Clique em aceitar para começar a conversa.
 
Você aceitou a conversa de vídeo.
  
anna diz (16:19):
e aí? tá me vendo? sou feia ou sou engraçada?
 
Sig diz (16:19):
espera eu terminar de rir que eu te respondo já
 
anna diz (16:19):
palhaço, imbecil, idiota!
 
anna parece estar offline e poderá não responder as suas mensagens.
 
Sig diz (16:19):
droga! a gente não pode mais nem rir...
 
 
SIG é filho de pais nepaleses albinos, mas nasceu na Faixa de Gaza em seis do seis de oitenta e seis. Ainda jovem, foi estudar Botânica Aplicada ao Switch, em Springfield do Sul. Após uma decepção amorosa, mudou-se para os Andes e vive trancado em um obscuro porão, conversando no MSN, comendo nozes e bebendo neve derretida. Não é visto desde 11 de setembro de 2001.

Um comentário:

Só comédia disse...

Hahahahahaha.