quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Interafrases: A sapiência de Duduzov Castroyevsk.

A coluna Interafrases estréia orgulhosamente no Iteração da Interação com o notório produto notável, poeta, escritor, ator, compositor, consultor, doutor, analista de juízo de valor, endoplasmático e mitocondríaco neurotransmissor Duduzov Castroyevsk.

Frase do dia:

"Они будет Jorge самостоятельно имеет одно. Но лошадь, имеет 100 больше чем. "

Tradução:

"São Jorge só teve um. Mas cavalo, tem mais de cem."

Duduzov Castroyevsk nasceu na Rússia, antes da Revolução de 1917, quando o país passou a ser chamado União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Filho de bolcheviques noruegueses, foi o principal conselheiro artístico de Trotsk. Ainda na adolescência, publicou seu mais conhecido livro, fidedignamente inspirado no Arte da Guerra de Sun Tzu: "Para que bazuca se eu tenho uma lixa no meu notebook?". Atualmente, Duduzov Castroyevsk vive nas Ilhas Canárias, cuidando de sua criação de pardais silvestres, prestando consultoria em literatura de impacto ambiental e proferindo frases célebres e únicas, via telefone analógico, para o Iteração da Interação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dudu nasceu assim: Na minha terra tem palmeiras onde canta o Sabia. O sabia cantou muito e ele matou o Sabia com um tiro certo, que ele carrega dentro da meia esquerda.

Só comédia disse...

Esse é da roça. hahahaha Russo da roça